Torpedo Grátis - Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Claro, Nextel e Mundo Oi.

torpedosmsgratis.com.br

Selecione a Operadora

Outras Opções

Celulares

Operadoras



SMS Internacional

A necessidade de enviar torpedos SMS é bastante comum entre os usuários de telefones celulares. As mensagens instantâneas são práticas, discretas, econômicas e fáceis de serem enviadas. Além de poderem ser usadas para motivos profissionais, são uma excelente maneira de se sentir mais próximo daquele amigo que você não vê há alguns dias ou até mesmo trocar mensagens carinhosas com a pessoa amada.

Devido ao uso recorrente entre grande parte dos proprietários de uma linha telefônica móvel, muitas empresas baratearam os custos de envio de mensagens para que as pessoas possam se comunicar com maior frequência e agilidade com seus contatos. Há algumas companhias telefônicas que presenteiam os clientes com bônus de acordo com a frequência de envio e o investimento que fazem em recargas (quando a linha é pré-paga), permitindo o envio grátis de SMS temporariamente.

Outra ferramenta desenvolvida por todas as companhias telefônicas do mercado nacional é a plataforma de envio de torpedo grátis pela internet em seus sites oficiais. Algumas permitem o acesso a todas as pessoas, tornando livre e ilimitado o disparo de SMS para os contatos, mas outras restringem o serviço a clientes, que acabam privilegiados com este serviço por possuir um chip da referida operadora.

SMS Internacional

Para driblar estas limitações, alguns desenvolvedores criaram sites agrupadores das tecnologias dos sites das operadoras, que permitem o envio gratuito de torpedos de um único lugar. É o caso do site Torpedo SMS Grátis. Ao acessar estes canais, você conseguirá enviar mensagens a qualquer um de seus contatos sem precisar pagar nada. Basta seguir as instruções e entrar em contato com os amigos.

Enviar SMS Internacional

Apesar de o envio de SMS ser algo extremamente fácil, seja através do aparelho celular ou do computador, muitos ainda se deparam com uma dificuldade: como enviar SMS internacional? Quando temos um amigo morando em outro país, algum parente em viagem internacional ou até mesmo quando nosso chefe está ausente do território nacional, qual a maneira correta de enviar uma mensagem de texto?

O procedimento é simples, tal como enviar para algum contato do território nacional, mas, neste caso, requer o conhecimento de algumas informações prévias e a obrigatoriedade de inserir alguns dígitos a mais na hora em que indicar o destinatário do SMS.

O primeiro passo é saber se a sua operadora e a da pessoa que receberá sua mensagem de texto têm um acordo de Roaming e se possuem a mesma tecnologia. Ou seja, os aparelhos em CDMA não conseguirão enviar e receber mensagens de um telefone cuja tecnologia seja GSM. A mesma regra vale para a situação oposta. A única possibilidade positiva é troca de SMS entre CDMA com CDMA e GSM com GSM.

Assim que checar este item, fique atento ao procedimento necessário para que seu torpedo seja enviado com sucesso: * telefones de tecnologia GSM - ao enviar um torpedo para algum contato de outro país, é importante ser fiel à seguinte sequência: digite o sinal de +, em seguida o código telefônico do país, depois o código de área e, por fim, o número do telefone. Exemplo: +551199999999, sendo 55 o código do Brasil, 11 o da cidade de São Paulo e os números finais o telefone do contato que receberá o torpedo.

* telefones de tecnologia CDMA - ao contrário dos aparelhos em GSM, não é necessário digitar o sinal de + antes da sequência numérica. Veja a fórmula: 00 (zero, zero), código do país, acrescido do código de área e, por fim, número do telefone que receberá a mensagem. Por exemplo: 00552188888888, sendo 55 o código do Brasil, 21 o da cidade do Rio de Janeiro e os números finais o telefone do contato para o qual o SMS está sendo enviado.

Caso você esteja no exterior e queira enviar um torpedo para algum contato do Brasil, saiba que o procedimento é o mesmo. Vale lembrar que para trocar mensagens com contatos internacionais não é necessário contratar nenhum tipo de serviço diferenciado de sua operadora. No entanto, as tarifas variam de acordo com a operadora contratada no roaming e o local de origem e destino do SMS.

Para enviar um SMS internacional grátis, consulte sua operadora. Caso você faça uso recorrente deste tipo de serviço, poderá ganhar pacotes promocionais ou até mesmo descontos nas tarifas.

Os sites de todas as companhias de telefonia móvel do Brasil disponibilizam uma área chamada Roaming ou Cobertura, na qual são informados os países que possuem acordos e as tarifas cobradas por cada uma ao enviar um torpedo internacional. Consulte a página oficial de sua operadora e fique atento aos valores cobrados por este serviço.

Obs: Consulte sempre a operadora para dados atualizados sobre planos e serviços.

www.torpedosmsgratis.com.br
O torpedosmsgratis.com.br não possui qualquer vínculo com nenhuma das operadoras de celular citadas no site, utilizamos gateways de terceiros para disponibilizar o serviço de envios de mensagens pela internet. Não armazenamos qualquer dado e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais.