Torpedo Grátis - Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Claro, Nextel e Mundo Oi.

torpedosmsgratis.com.br

Selecione a Operadora

Outras Opções

Celulares

Operadoras



iPhone 4S

O iPhone 4S é, até então, a última versão do tão famoso celular da Apple. Depois do iPhone 3, iPhone 3GS, iPhone 4, o iPhone 4S chegou no mercado com algumas novidades "evoluídas" para o aparelho. O design em si continua muito semelhante ao modelo anterior deixando quase imperceptível a diferença entre os dois modelos.

Teoricamente ele continua o mesmo, só que, na prática, melhor. Desta vez, o modelo se aproxima em algumas características ao iPad, tablet da Apple, já que tem, por exemplo, o mesmo processador A5, oferecendo até o dobro de poder e gráficos até sete vezes mais rápidos.

O iPhone 4S vem com o iOS 5, sistema de operação móvel mais avançado do mundo. Com isso, centenas de novas funcionalidades como o Notification Center e o iMessage. Mas, aqueles que ainda possuem o modelo anterior, podem ficar tranquilos já que a Apple desenvolveu uma atualização para o modelo. Além disso, assim como no iPhone 4, o aparelho vem munido do iCloud, responsável pelo armazenamento de dados de qualquer aplicativo do seu telefone.

Características do iPhone 4S

A bateria, que não é o grande forte dos aparelhos da Apple, ganhou um "upgrade" e ganhou algumas horas a mais de vida. Agora ele aguenta 8 horas de conversação pelo 3G, 14 horas pelo 2G/EDGE e 6 horas de navegação na internet 3G. Houve melhoria no dispositivo de Wireless, deixando o celular duas vezes mais rápido e podendo chegar a 14,4 Mbps de velocidade de download contra 7,2 do iPhone 4.

iPhone 4S


Um outro atrativo desse último modelo da Apple é a câmera de ótima qualidade para um celular. Ela tem 8 megapixels, resolução de 3264 x 2448, com foco automático e lentes especiais f/2.4, com maior abertura e um novo sensor para fotos. Além disso, o aparelho é compatível para a gravação de vídeos em 1080p, uma resolução significativamente maior do que os 720p do iPhone 4.

O iPhone 4S tem na sua tela um grande trunfo, uma tecnologia chamada de retina display que permite a reprodução de imagens e cenas com uma qualidade muito melhor, além de possuir um revestimento antioleosidade permitindo que a tela se mantenha limpa por muito mais tempo. Você pode ampliar sites da internet sem que as imagens percam qualidade de resolução. Ele também possui de forma integrada um sensor de luz ambiente inteligente. Assim como no modelo anterior, o brilho da tela se ajusta de acordo com a claridade, o que contribui para a bateria.

O smartphone tem um sistema inteligente de interação de voz, também conhecido como Siri. É um assistente pessoal controlado por voz, que substitui o controle de voz, chamado de Voice Control, que fez sucesso quando foi desenvolvido para o iPhone 3GS e agora representa um grande avanço no software, tanto que foi rebatizado. Desta vez, o reconhecimento vocal é extremamente preciso, já que ele é totalmente capaz de transformar em texto algumas frases mais complexas, que contenham gírias e outras expressões coloquiais. Você pode perguntar se precisa sair de casa com ou sem guarda-chuva e ele, quase que imediatamente, te dá a resposta segundo a previsão para aquele dia.

Este diferencial requer conexão com a internet porque é preciso que o usuário grave sua voz e envie para o servidor que faz a interpretação do comando - cada resposta é consultada nos servidores da Apple nos EUA. Esta é uma ótima opção para quando o usuário está dirigindo e, com a voz, o desenvolvimento da tarefa fica bem mais fácil do que o toque, além de ser mais seguro. O único problema é que por enquanto o Siri só reconhece a língua inglesa.

O modelo também chegou com a função de ser mais rápido. Essa diferença é notada pelos usuários quando usam seus aplicativos, navegam pela web, jogam e até mesmo ao tocar na tela touch screen - não que no iPhone 4 isso seja um defeito.

O iPhone 4S é um telefone global e funciona em qualquer parte do mundo, tanto em redes CDMA quanto em redes GSM. Para aqueles que tinham dois modelos antes, o iPhone 3GS, este novo modelo pode ser uma ótima opção de troca, já que tem muitos novos avanços. Ele pode ser encontrado na versão preta ou branca e com capacidade de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB. O preço dele, no Brasil, pode ser por volta de R$ 2.599, o de 16 GB. Mas, para os viajantes, é possível comprar o telefone no exterior por um preço muito melhor, basta desbloqueá-lo.

Assista abaixo a um vídeo sobre o iPhone 4S:

Lançamento do iPhone 5

Segundo a própria Apple, o smartphone - que foi lançado em outubro de 2011 - atingiu 1 milhão de pedidos apenas no dia da pré-venda, mas já há rumores de que a versão 5 está prestes a chegar no mercado. Antes de ser lançado o iPhone 4, todos acreditavam que o iPhone 5 já chegaria ao mercado, mas na verdade a Apple preferiu fazer um update em algumas tecnologias utilizadas no iPhone 4 quatro e lançar uma versão aprimorada do mesmo, com o mesmo design acresentando apenas um S no final. Só nos resta aguardar o que estará reservado para o futuro iPhone 5.

O que se sabe até o momento é que uma das mudanças está na bateria do celular, que possui alterações claras em relação ao modelo usado pelo iPhone 4. A peça possui um conector ligeiramente modificado, além de uma eficiência um pouco maior em relação à versão utilizada anteriormente, passando de 5,25 Whr para 5,3 Whr.

As lentes utilizadas na câmera fotográfica do iPhone 4 sofreram mudanças menores, apresentando somente algumas alterações no conector e na abertura para o flash. Espera-se que o iPhone 5 venha equipado com o processador A5 dual-core, que câmera fotográfica tenha pelo menos 8 megapixels. Ele também deve continuar com o uso da Siri, o assistente de navegação através da voz do usuário e já vir com a capacidade de tirar fotos panorâmicas, recurso disponível apenas através de apps nos outros iPhones, entre outras características. O lançamento do iPhone 5 deve ocorrer em outubro de 2012.

www.torpedosmsgratis.com.br
O torpedosmsgratis.com.br não possui qualquer vínculo com nenhuma das operadoras de celular citadas no site, utilizamos gateways de terceiros para disponibilizar o serviço de envios de mensagens pela internet. Não armazenamos qualquer dado e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais.