Torpedo Grátis - Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Claro, Nextel e Mundo Oi.

torpedosmsgratis.com.br

Selecione a Operadora

Outras Opções

Celulares

Operadoras



logo da Brasil Telecom

Brasil Telecom

ABrasil Telecom Móvel (por vezes abreviada de BrT, ou chamada apenas de Brasil Telecom) é a quinta maior operadora de celular do Brasil , provendo serviços de telefonia fixa local e de telefonia celular no Distrito Federal e nos Estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ainda oferece para todo o País serviços de longa distância nacional e internacional com o código 14. Entrou em operação na última semana de setembro de 2004 com planos de serviço que promovem a integração dos serviços fixo e móvel. Ultiliza a tecnologia GSM em seus celulares e para transferência de dados, as tecnologias GPRS e EDGE.

Como subsidiária da Brasil Telecom Participações S.A., a Brasil Telecom Móvel iniciou suas operações no mercado de telefonia celular nacional em setembro de 2004 e hoje combina telefonia celular, fixa, transmissão de dados, Internet e código para chamadas de longa distância. No setor de internet, seu serviço de conexão em alta velocidade é o Turbo, que usa a tecnologia ADSL, oferecendo conteúdo 100% banda larga (BrTurbo e BrTurbo Empresas) e acesso sem fio com tecnologia Wi-Fi com o BrTurbo ASAS. Também compõem o Grupo Brasil Telecom o iG e o iBest.

Por conta da convergência em seus serviços, a Brasil Telecom é também membro fundador e a primeira e única operadora da América Latina a fazer parte de um grupo mundial de convergência Fixo-Móvel – a FMCA (Fixed-Mobile Convergence Alliance). Criada em Julho de 2004 com o objetivo de acelerar a entrada das empresas de telecomunicações no mercado convergente e compartilhar conhecimentos, técnicas e experiências para reduzir o tempo com que novas tecnologias são lançadas no mercado, a FMCA tem a participação de operadoras que juntas atedem mais de 300 milhões de clientes em quatro continentes (AT&T, British Telecom, Swisscom, NTT e Telecom Itália entre outras).

Em 2007, ultrapassou a marca de 4 milhões de celulares ativos, graças a produtos e promoções inovadores como o Pula-Pula, algumas ofertas convergentes, o cartão único, solução de banking para todos os clientes, wap show, entre outros serviços. Seguindo a corrente do crescimento, lançou ainda em 2007 os serviços Fale de Graça no Orelhão, Fale de Graça à Noite e Fale de Graça aos Domingos.

Com uma cobertura de 86,80% da sua área de atuação – Centro-Oeste, Sul, Acre, Rondônia e Tocantins, continua investindo na melhoria do sinal, contando com mais de 810 localidades atendidas e visando a expansão de sua cobertura.

Tecnologia 3G

A Brasil Telecom Móvel, através do 3G Mais, oferece serviços e produtos baseados na terceira geração de telefonia móvel. Utilizando a tecnologia HSDPA (High Speed Downlink Packet Access), provê acesso móvel à internet em alta velocidade, o que significa navegar em páginas da internet com maior velocidade, baixar jogos e aplicativos de e-mail e de organização pessoal, trocar mensagens via Instant Messenger, fazer download de vídeos e músicas mp3 muito mais rapidamente. Porém o maior atrativo fica por conta do serviço de videochamada, onde você pode ver e ouvir o seu interlocutor em tempo real.

Eis a lista dos aparelhos oferecidos pela Brasil Telecom que suportam o 3G Mais: Nokia 5610, 6120, 6555, E51, E61i, N76, N95, Sony Eicsson K850i

Todas as capitais da região onde a Brasil Telecom atua, já estão cobertas pelos serviços 3GMais. São elas: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Palmas, Porto Velho e Rio Branco.

Nokia N95

o Nokia N95 - o smartphone 3G da Brasil Telecom

Fusão Oi e Brasil Telecom

A Oi desembolsou R$ 5,863 bilhões na aquisição da Brasil Telecom no mês de abril (2008). Porém, antes da Oi incorporar a Brasil Telecom, será necessário que o governo brasileiro altere a legislação do setor, já que atualmente é proibido uma empresa de telefonia fixa comprar outra de diferente área de atuação - e de aprovação pelos órgãos reguladores, como a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). uma regra que foi criada na privatização de companhias telefônicas que impede fusões de empresas Telecom no Brasil. O Ministro das Comunicações Hélio Costa e da Casa Civil Dilma Rousseff já deram declarações públicas a favor de modificações na regra, que pode ser alterada em um ano - estimativas apontam para abril de 2009. Juntas, as empresas somam 43,4 milhões de clientes, sendo 20,7 milhões em telefonia celular e 22,7 milhões na fixa.

O sucesso do negócio também depende do cumprimento de duas cláusulas presentes no contrato assinado entre Oi e BrT. A primeira é que a Anatel aprove a aquisição em até 240 dias, a outra é que deve ocorrer uma oferta pública de compra de ações ordinárias da BrT em circulação no mercado. O fechamento desta última operação deve ocorrer em até dez dias depois da aprovação da Anatel. Caso as metas não sejam atingidas, o contrato será desfeito e a Telemar pagará R$ 490 milhões de multa.

fusao oi+brasil telecom

Folha Online

Torpedos Grátis

Envie torpedo sms grátis através do nosso site. Selecione a sua operadora para enviar torpedos:

Claro Torpedo
Oi Torpedo
Tim Torpedo
Vivo Torpedo
Brasil Telecom Torpedo
Nextel Torpedo
Amazônia Celular Torpedo
www.torpedosmsgratis.com.br
O torpedosmsgratis.com.br não possui qualquer vínculo com nenhuma das operadoras de celular citadas no site, utilizamos gateways de terceiros para disponibilizar o serviço de envios de mensagens pela internet. Não armazenamos qualquer dado e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais.