Torpedo Grátis - Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Claro, Nextel e Mundo Oi.

torpedosmsgratis.com.br

Selecione a Operadora

Outras Opções

Celulares

Operadoras



Android Market - Google Play

Muito se fala dos milhares de aplicativos oferecidos pela Apple para suas versões do iPhone e iPad, mas o que muita gente não sabe é que quem é portador de um outro modelo de celular android também pode desfrutar de diversas funções novas.

Os aparelhos móveis modernos contam com suas próprias lojas de aplicativos permitindo com que o usuário baixe novidades em seus aparelhos, sem que seja necessário o auxilio de um computador para isso. O Android Market, por exemplo, foi desenvolvido por nada mais nada menos do que a Google e fornece serviços para celulares Android. Enquanto a Apple usa um sistema operacional iOS, o Android Market usa o sistema operacional do Google.

Na verdade, a Android Store se chama Google Play atualmente

O Google Play nada mais é do que a App Store - da Apple -, mas para uma outra versão de celular. Sua principal função é instalar aplicativos de forma muito simples, em apenas alguns cliques, para otimizar todo dia o smartphone e torná-lo ainda mais moderno, mais conectado com o universo digital e tecnológico. Pense numa loja, só que online. Assim como as pessoas vão às lojas de roupas, por exemplo, encontrar algo que agrade seu estilo, elas vão para as "lojas virtuais" encontrar algo que acrescente para o seu celular. E não há como negar, os celulares já praticamente fazem parte do look das pessoas, como um acessório, já que ninguém mais sai de casa sem um aparelho. Se ele fica em casa, tem-se aquela sensação de que está faltando alguma coisa.

Android Market

Este sistema operacional chegou ao mercado em 2008 quando aconteceu o "boom" dos celulares mais evoluídos, que podiam ser conectados à internet e ter mais funções do que ligar e receber chamadas dos, até então, tradicionais telefones celulares. Para usá-lo, é necessário o uso de uma conexão com a internet, seja Wi-Fi ou internet 3G do próprio celular.

A grande vantagem desse Market é que além dos aplicativos pagos, ele disponibiliza aos clientes alguns apps totalmente de graça e que podem ser baixados em apenas alguns segundos se estiver conectado a internet, claro.

O diferencial de quem possui um android é que podem existir mercados paralelos que criam uma certa concorrência ao próprio Google Play. Isso, consequentemente, pode gerar uma disputa de qualidade e abre uma cartela de opções muito maior para os usuários.

É importante destacar que o Android está totalmente ligado à sua conta do Google. Logo, o aparelho deve estar logado ao e-mail do GMail para que possa funcionar perfeitamente. O mesmo acontece nos iPhones, onde é necessário estar conectado ao iTunes. Se o aplicativo não for pago, basta baixá-lo. Se tiver um custo é necessário o cadastro de um número de cartão de crédito à conta do Google.

Feito isso, o Google Play também abre milhares de opções para aqueles que querem estar 24 horas ligados às redes sociais, aos games, ou a aplicativos mais funcionais e até aqueles que muita gente nem imagina que existe e só descobre ao fuçar a loja virtual.

Aqueles que buscam por mais informações sobre o Google Play podem acessar de qualquer computador uma versão online dela. Mesmo assim, é necessário usar uma conta Google para poder fazer downloads para o PC.

Além de aplicativos para Android, o Google Play disponibiliza filmes e livros para você assistir e ler no seu smartphone ou tablet Android.

Como baixar aplicativos de Android?

O primeiro passo é clicar no ícone do Google Play no aparelho celular. Com a lupa que fica no canto direito superior da tela é possível fazer uma busca. Se preferir "sugestões", basta clicar na palavra "destaque" que aparece na tela principal. Nela há a opção de escolher entre os aplicativos pagos ou não pagos.

Também é possível fazer uma busca por categorias, seja games, redes sociais ou qualquer outra da sua necessidade. Depois que encontrar o que procura, clique no ícone do aplicativo e baixe-o ou compre-o. Fique tranquilo porque o valor será indicado antes da compra ser efetuada. Se o aplicativo for pago, você será redirecionado a uma página onde deverá colocar o número do cartão de crédito e confirmar.

Enquanto o download é feito você pode continuar navegando normalmente em seu aparelho e, após o término, um novo ícone aparecerá em sua barra de tarefas, na parte superior da tela. Pronto, desta forma você já tem um novo aplicativo para se divertir. Também é possível baixar mais de um de uma só vez.

Está é a melhor maneira de ter em mãos um minicomputador a qualquer hora do dia e onde você estiver. Baixe seus aplicativos para Android já. Confira o vídeo a seguir.

www.torpedosmsgratis.com.br
O torpedosmsgratis.com.br não possui qualquer vínculo com nenhuma das operadoras de celular citadas no site, utilizamos gateways de terceiros para disponibilizar o serviço de envios de mensagens pela internet. Não armazenamos qualquer dado e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais.